O que dizer



Há algum tempo vejo que estou cansada, cansada de brigas, de historias, de desculpas, de não saber o que responder, o que dizer quando me perguntam como estou.
Não sei mais em que devo acreditar, são coisas que vejo, que ouço e que carrego comigo, coisas que me ferem profundamente, buracos e feridas que dificilmente vão ser curados.
Eu já acreditei ou me fiz acreditar em coisas absurdas, somente pra pensar que esta tudo bem ou que vai ficar tudo bem, mas no fundo eu sei que não. Não  vai ficar tudo bem é apenas uma sujeira empurrada para baixo do tapete e que vai permanecer ali, ate que o tapete esteja completamente tomado por essa sujeira que me sufoca e me faz mal.

Mentir para si mesma é algo horrível, tentar se enganar é doloroso, fingir estar tudo bem quando o mundo parecer desabar é complicado é difícil, mas uma bela maquiagem e um falso sorriso escondem tudo isso. Porque na real ninguém da importância com o que se passa dentro das outras pessoas.

0 Comentários