Hoje faz um mês que fiz minhas primeiras tatuagens, sim eu fiz escondido mas não aconselho que façam, meus pais por incrível que pareça reagiram bem, mas cada caso é um caso. Vou explicar porque fiz escondido e porque escolhi essas duas tatuagens.
Meu pai não curti muito esse tipo de coisa e sempre me disse pra esperar um tempo pra fazer, porque pra ele isso influencia em trabalho e tal, mas as coisas mudaram muito, é claro que ainda existem pessoas que não curtem e não aceitam, mas respeito a opinião delas. Minha mãe nunca se mostrou totalmente contra ela tinha medo de que se eu fizesse e meu pai brigasse comigo e com ela, mas isso não aconteceu, nem eu acreditei.
Ele levou numa boa, mas de inicio não acreditou que era de verdade.

Escolhi a frase Fly Away  que em tradução livre é: Voar para longe, me descreve totalmente, eu quero ser livre, fazer o que me der na telha, sair pelo mundo sem rumo só pela experiencia de viver. E a segunda foi o desenho de uma Cruz que eu escolhi porque gostei e porque minha família é bem religiosa e fui educada nesse meio.

No dia 19 de Junho marquei com o tatuador Lucas Alves que tem um Studio chamado, Sorry Mon Tatto, que ironia hein? Fui acompanhada da blogueira Cherry do blog Acrescentada, do namorido dela e Natacha que também blogueira. Eu estava nervosa, não por medo da dor, mas por estar fazendo aquilo escondido dos meus pais. Fotografamos, cada movimento, cada careta kkkk.















Adorei o Tatuador, foi super profissional o trabalho ficou incrível. 
Sim a da Costela foi a que mais doeu, mas um pouquinho foi exagero meu kkkkkk!


  O resultado foi esse:





Vou deixar aqui o link da página do tatuador pra quem quiser saber mais sobre o trabalho dele: https://www.facebook.com/sorrymomtattoos?fref=ts
Espero que tenham gostado Bjo :)