No inconsciente






Uma xícara de café, lápis e papel, criatividade ,e abandona e cá estou eu ma solidão da noite fria e escura, hoje nem mesmo as estrelas apareceram pra mim.
Me perco em pensamentos, faço planos e sinto medo, o céu negro me apavora e o vento parece soprar ao meu ouvido dizendo que estou sozinha, perdia e sem saída.
Sinto calafrios, um tremor me domina por dentro e meu inconsciente me alerta de algum risco, tento me mover mas algo me impede, é como se não tivesse mais controle sobre meu corpo, olho fixamente para a xícara ainda cheia de café tentando encontrar uma resposta, meu coração dispara, o vento derruba a xícara e enfim consigo me mover.

Uma luz forte me incomoda, abro os olhos ainda debruçada  sobre o papel em branco não acreditando que foi um sonho.

0 Comentários