O estilo boho nada mais é do que um hippie meio vintage, eu adoro e já aderi essa tendência que ta tomando conta, os acessórios me encantam, na verdade tudo me encanta, acessórios, roupas e calçados! Aqui no post publiquei algumas fotos para se inspirarem, eu já montei alguns look's baseados no estilo boho vou publicá-los em breve, espero que tirem varias ideias do post!




                          Os chapéis estão em alta, eu adoro, e já estou a procura de um


Pesquisando no Google notei que os look's são basicamente compostos por longos, como saias e vestidos, mas não é só isso...


... as calças flare ainda continuam em alta e ajudam a compor os look's bohos, uma tendencia que volta nesse verão são as calças Pantalonas que são essas mais largas, as estampas ajudam muito, mas as cores são geralmente em tons pastéis com um fundo mais pesado, como preto ou marrom...



Haaa.. os acessórios, sou apaixonada por acessórios bohos, eles vem bastante em prata e azul turquesa ou verde, o marrom também ajuda a compor o look

A renda e o crochê estão super em alta e dão um toque hippie ao look, além de deixar mais romântico


                                 As botinhas ou cuturnos continuam e deixam o look mais descontraído


Os óculos redondos dão um ar mais hippie ao look, e eu acho um chame, os coletes com franjas, detalhes em couro, renda ou crochê são ótimas peças para esses look's


Espero que tenham gostado do post, e que tenham se inspirado, bjos