Volteiiiiiiiii após 4 anos!  E já voltei com fotos de look, e combinações usando algumas tendências desse Outono/Inverno

Me mudei de cidade e tem video sobre isso no meu canal do youtube, SIM agora eu tenho um canal, após insistência de vários amigos, eu criei ele.

Vamos falar de cores, pra mim a grande tendência desse ano como foi em 2014 são o preto, branco, vermelho, e xadrez, tem um pouco também do verde militar que continua em alta.

Todas essas cores vem de várias formas, no couro fake, no vinil, no courino, napa e etc.






Esse meu look é minha realização pessoal a bota em Napa Branca é do site LaliaMaria que é de Santa Catarina e entrega em todo o Brasil, foi amor a primeira vista e eu ganhei ela de presente de aniversário do meu namorado ela custou R$ 200,00 reais. A calça legging maravilhosa de cós alto e couro fake na frente é da loja Milão  que é aqui do meu bairro e custou R$ 69,90 o maxi coleto também é de lá e custou 79,00 já o cropped em couro fake custou apenas R$13,00, sim aqui em Campo Grande temos várias lojinhas de R$ 13,00 e nelas encontramos tudo e mais um pouco.


A mudança aqui é só o blazer vermelho que ainda estou tentando me adaptar, pois não sou a maior fã de roupas vermelhas.

Esses 2 últimos looks são para mostrar a bota em vinil que é da Studio Z e que custou R$ 99,00 a meia que também é de lá custou R$ 14,99 a saia preta é da lojinha de R$ 13,00 e a saia em listras paguei R$ 69,90 na loja Look Perfeito do Shopping Norte Sul.
Espero que tenham gostado e volto logo logo com mais posts.