Cara ou Coroa






Cara ou Coroa
Esse tem sido meu melhor jogo desde que você apareceu na minha vida Cara eu corro para seus braços Coroa eu finjo que não sinto aqueles arrepios só de ouvir sua voz Cara eu prometo que não acredito em você Coroa eu juro que ainda faço planos Cara eu guardo meus melhores sorrisos para você Coroa eu esqueço tudo o que vivemos Cara eu confesso que te amo Coroa eu monto um discurso para nos despedir Cara ainda preciso do seu calor Coroa tenho que fugir de tudo o que me leva até você Cara sou forte e sei viver sem as brincadeiras que só você entende Coroa eu ainda sou a única que sabe quando você precisa de carinho e atenção Cara eu não aguento mais esse segredo Coroa eu adoro o cheiro da adrenalina quando estamos juntos Cara ou Coroa não importa se no final sempre vai ser um olhando para o outro, você prometendo coisas sem futuro e eu escutando mesmo sabendo que não vão se realizar,mas escuto só pelo simples fato de você ainda ser meu PONTO FRACO...



Texto : Nathália Fabiane

https://www.facebook.com/nathalia.fabiane.5

0 Comentários