Me diga!






Talvez eu não tenha representado tudo pra você, ou talvez eu não seja o que você realmente merece, talvez você não seja digno do meu amor por ti, ou talvez você não seja merecedor desse amor.
Eu fiz e faço tudo por você mas creio que o meu reconhecimento por ti parece inútil, quanto mais eu faço, mas eu me jogo, mais eu me entrego, mais eu me esforço parece não adiantar, de inicio as coisas pareciam tomar "rumo", mas volta e meia tudo volta a ser como sempre foi.
E o que fazer com tantas decepções ? E o que fazer com tantas magoas ? E  que fazer para que tudo seja real ?  Seja verdadeiro "sincero", sem lagrimas, sem sofrimentos ? E o que fazer com tamanho amor que sinto por você ?
 Me diga!
Afinal foi você quem despertou essa fera em mim, essa fera que me toma por inteira, que já não mais me deixa tomar o controle da situação, essa fera que grita aos quatro cantos por ti.
Me Diga!
Como amenizar isso? Qual seria a anestesia exata para ao menos diminuir essa dor?
Eu te amo mais do que tudo, mas se esse amor fosse mesmo o suficiente, se fosse de grande importância pra você, talvez você pensaria duas vezes antes de tentar fazer  algo pra te magoar. Realmente eu esperei muito de você e acabei quebrando a cara mais uma vez, o que já não é novidade.
Fui na onda de esperar muito de você, de me entregar demais e cabei esquecendo de uma coisa, acabei esquecendo de mim, dos meus sentimentos, eu apostei todas as minhas fixas em você acreditando que haveria mudança, mas não né?
Creio que eu não seja o seu mundo, creio que aqui não seja o lugar ideal pra você viver sua vida.
Talvez o seu mundo seja outro e não o meu. Mas apesar de tudo, nunca se esqueça que o meu mundo foi você e o meu ideal era ter você por perto... e sobre tudo COMIGO!

Texto: Késie Fernanda
https://www.facebook.com/kesiee.fernanda?fref=ts

0 Comentários