Sobre fazer duas tatuagens escondidas dos pais!

Hoje faz um mês que fiz minhas primeiras tatuagens, sim eu fiz escondido mas não aconselho que façam, meus pais por incrível que pareça reagiram bem, mas cada caso é um caso. Vou explicar porque fiz escondido e porque escolhi essas duas tatuagens.
Meu pai não curti muito esse tipo de coisa e sempre me disse pra esperar um tempo pra fazer, porque pra ele isso influencia em trabalho e tal, mas as coisas mudaram muito, é claro que ainda existem pessoas que não curtem e não aceitam, mas respeito a opinião delas. Minha mãe nunca se mostrou totalmente contra ela tinha medo de que se eu fizesse e meu pai brigasse comigo e com ela, mas isso não aconteceu, nem eu acreditei.
Ele levou numa boa, mas de inicio não acreditou que era de verdade.

Escolhi a frase Fly Away  que em tradução livre é: Voar para longe, me descreve totalmente, eu quero ser livre, fazer o que me der na telha, sair pelo mundo sem rumo só pela experiencia de viver. E a segunda foi o desenho de uma Cruz que eu escolhi porque gostei e porque minha família é bem religiosa e fui educada nesse meio.

No dia 19 de Junho marquei com o tatuador Lucas Alves que tem um Studio chamado, Sorry Mon Tatto, que ironia hein? Fui acompanhada da blogueira Cherry do blog Acrescentada, do namorido dela e Natacha que também blogueira. Eu estava nervosa, não por medo da dor, mas por estar fazendo aquilo escondido dos meus pais. Fotografamos, cada movimento, cada careta kkkk.















Adorei o Tatuador, foi super profissional o trabalho ficou incrível. 
Sim a da Costela foi a que mais doeu, mas um pouquinho foi exagero meu kkkkkk!


  O resultado foi esse:





Vou deixar aqui o link da página do tatuador pra quem quiser saber mais sobre o trabalho dele: https://www.facebook.com/sorrymomtattoos?fref=ts
Espero que tenham gostado Bjo :)

2 Comentários